FANDOM

Ashley Lafayette, apelidada de "Espírito Solar", é uma Maga habilidosa e dominadora de fogo, foi a herdeira presuntiva de Enchanted.

História

Ashley foi a herdeira presuntiva de um país chamado Enchanted. Todos os reinos de Enchanted, o "País Encantado", estavam em festa, pois seria a primeira princesa a ser oficialmente coroada, tudo estava seguindo o planejamento, até a decoração estava de acordo. Assim que Ashley foi coroada, todos começaram a dançar seguindo a tradição e no fim da festa ela deveria escolher seu príncipe. De repente, tudo se tornou caos, Enchanted inteiro foi atacado pela Nação do Gelo. Como em tantos conflitos, esta guerra dividiu famílias. A Nação do Gelo é governada pela Rainha da Neve, uma monarca absoluta que controla o poder político, legislativo e militar. Ashley lutava contra aqueles que viam esta parte da sua família como tiranos, enquanto ao mesmo tempo cuidava dos aldeões restantes. Não satisfeita com a destruição predominante, desde o primeiro ataque às outras nações, a Rainha da Neve cantarolou uma maldição... a maldição mais temida para os habitantes de Enchanted, aquela nunca vista, somente lida nos contos de fadas!

Todo o país seria coberto por um aterrador inverno jamais visto, um período glacial (também conhecido como era do gelo), que congelará a tudo e a todos e a única pessoa que poderia impedir esse desastre seria Ashley, que carrega a joia mais preciosa em sua coroa. Ashley juntamente com os outros aldeões partiram para a Tribo do Fogo do Sul, onde predominam um grupo de guerreiros e curandeiros da região. Todos foram bem recebidos e acolhidos e com o passar do tempo, Ashley aprendeu a dominar o elemento fogo em início a sua jornada como maga, ela aprendeu lentamente as tradições das quais a tribo tinha tanto orgulho. Seu objetivo era encontrar a Chama Eterna, uma lenda encontrada em um pergaminho dentro das catacumbas da Tribo do Fogo do Norte alegando que era um fogo tão autossuficiente que jamais poderia ser apagado, e correndo contra o tempo, combater a maldição e a Rainha da Neve.

"Existem pessoas boas e existem pessoas ruins, era esperado que isso acontecesse mais cedo ou mais tarde, esse é o meu destino, eu estou predestinada a isso. Mas eu vou conseguir encontrar a Chama Eterna, e tudo isso vai mudar, vocês não perdem por esperar."
--Ashley

Também no FANDOM

Wiki aleatória