FANDOM

Enchanted (frequentemente referida simplesmente como Enchantia) é o maior país da região de Bigora, sendo o décimo segundo maior do mundo em área territorial (equivalente a 18% do território). Tem o epíteto de País Encantado.

Etimologia

Enchanted é o centro principal onde ocorre em virtude fatores fíiscos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região. O país estabeleceu poder e influência em todo o mundo em uma longa tradição de excelência em todos os aspectos de áreas de artes e ciências. Como a maior parte dos cidadãos aparentemente não usam Mana, eles desfrutam de líquidos e gases importados de Sleeping Hollows como forma de energia.

Cultura

As pessoas que viajam para conhecer ou para morar em Enchanted sempre estão atrás de um guia turístico, pois existem muitas lendas e suposições de momentos históricos (e únicos) em lugares que fazem fronteira com a região. Os cidadãos são especializados em muitas áreas acadêmicas como medicina, arqueologia, biologia marinha e até mesmo em assuntos mais avançados como astronomia. Por ser um lugar pacífico e sem dogmas religiosos, os habitantes tem o livre arbítrio de fazerem o que bem entendem sem sofrerem com um grande estigma social, recebendo boas oportunidades de emprego em qualquer mercado independente de deficiências físicas ou mentais, homossexualidade, transexualidade ou nacionalidade. Outra razão para que Enchanted seja conhecido como País Encantado é devido a sua baixa taxa de criminalidade e mortalidade infantil.

Governo

Apesar de ser um país desenvolvido devido aos seus inquéritos tecnológicos, Enchanted ainda tem a mais antiga forma de governo (monarquia) em vigor. Com a intenção de melhorar e revigorar a sua fama de um dos países com as melhores paisagens de Glorion, Enchanted está sempre recebendo inovações científicas e tecnológicas. É um país que está sempre em progresso por ser ecologicamente correto e higienizado, além de ser declarado oficialmente como o primeiro país de Glorion a ter um humano carregando o título de Rei ou Rainha.

Clima

O clima de Enchanted é muito diversificado dependendo das condições de tempo em uma grande área e topografia variada, a diferenciação entre as estações é clara. Enquanto o Sul de Enchanted é frio, o Norte tem um tempo mais agradável, e a temperatura vai raramente abaixo dos 0 °C. No Sudeste, a distribuição de chuva muda, com períodos de chuva ao longo de todo o ano. O outono é muito fresco, com uma ligeira brisa e uma temperatura mais fresca depois do verão.

Depois que Enchanted foi atacado pela Nação do Gelo, a Rainha da Neve cantarolou uma maldição que cobriu o país com uma era glacial. Antes do ataque, o país possuía uma condições de clima temperado neutro, com invernos frescos e temperatura média anual não superior a 18 °C, geadas de inverno nem eram tão comuns assim, sendo que a queda de neve ocorria apenas nas áreas mais elevadas. Depois, o clima permaneceu nublado com geleiras e icebergs espalhados por todo canto, todos os habitantes (com exceção dos membros da Nação do Gelo) tiveram seus corpos congelados.

Idiomas

História

Também no FANDOM

Wiki aleatória