FANDOM


Unicorns-and-fairies-susan-seddon-boulet-697144
Fada


Fadas são pequenas criaturas mágicas aladas que vivem em toda a Glorion. Tem aparência humana, ocasionalmente com longas orelhas pontudas, além de asas transparentes únicas pra cada fada. Podem ser encontradas facilmente em suas cidades natais, como Sleeping Hollows.

Origem

Mesmo que sua origem seja um mistério absoluto, alguns estudos indicam que fadas são manifestações de magia que se personificaram em um ser humanoide, já outros indicam que fadas são uma evolução de humanos que tiveram contato com a magia. No inicio da terra de Glorion, as poucas fadas existentes eram consideradas pestes pelas outras raças, devido a falta de uma sociedade elas eram criaturas livres pra fazer o que queriam no mundo. Tudo isso acabou quando Rainha Melinda reuniu as fadas e, com ajuda de seus servos, criou um pequeno vilarejo para as fadas, além de implantar regras e lei e eleger um líder entre eles. Rapidamente, as fadas se tornaram um dos pilares da magia de Glorion, além de uma força militar e uma fonte de conhecimento.

Anatomia e Fisiologia

Corpo

O corpo das fadas é praticamente idêntico ao corpo humano, com exceção de algumas mudanças, como a pigmentação de suas peles e suas asas. As fadas podem ser verdes, azuis, rosa, roxas ou pálidas, além de brancas, negras, amarelas e vermelhas, o mesmo se aplica a seus olhos. Fadas normais apresentam tamanhos similares ao humanos quando não estão transformadas em suas formas de pixie, mas fadas de classes superiores podem variar de 2 a 12 metros de altura, a maior fada que existiu tinha 13 metros de altura e era considerada uma deusa.

Asas

As asas das fadas são uma das suas principais características, servem não só como uma maneira de distinguir fadas, mas também como uma parte essencial da sua cultura. Asas grandes e brilhantes são vistas bem pela sociedade e estão normalmente presentes em fadas de alto escalão, já asas pequenas e escuras são um indicativo de corrupção da alma.

Magia =

As fadas e seus poderes vem totalmente de suas emoções e o que estão sentindo realmente em seu coração naquele momento, sendo energizadas totalmente pela empatia e demonstrando incapacidade de falsificar seus sentimentos. As fadas tem poder quase ilimitado, mas funcionam, de certa forma, de um jeito "egoísta", já que fadas só conseguem realizar magias que estão interessadas ou que batem com seus sentimentos atuais, fazendo com que sua magia só seja útil a si mesmas na maioria das situações.

Quando uma fada sente uma emoção de forma exagerada, ela, ao invés de chorar, emite essa emoção especifica em uma área limitada.

Sexualidade e Amor

A reprodução das fadas é idêntica ao dos humanos, o mesmo se aplica ao amor. No entanto, a cultura das fadas é conhecida por não desaprovar atos como homossexualidade ou poligamia e normalmente são vistos como normais.

Cultura

As fadas tem uma grande cadeia de cidades por toda a Glorion, todas comandadas por uma fada superior selecionada pro Galaxa Shadowdrop, rainha das fadas e de Sleeping Hollows. As fadas são uma raça extremamente pacifica e respeitosa, sendo abertos a muitas coisas que são taboos para outras raças. As estruturas das fadas são conhecidas por serem extremamente detalhadas e coloridas, demorando anos e ate décadas para um simples tempo ser feito, mas com um resultado extremamente favorável.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória