FANDOM



Joy é uma fada de Sleeping Hollows. Uma Domadora de Bestas e ex-mensageira da rainha Melinda.

Historia

Joy nasceu e foi criada em Sleeping Hollow, a cidade das fadas, onde estudava seus poderes e tentava crescer e ser uma melhor fada. Conhecida como a melhor fada nas classes de poções, seu jeito amigável e sociável a deu muitos amigos. Ela tinha uma ocupação no vilarejo, era uma mensageira, voando em velocidades inimagináveis, nunca deixava passar uma carta. Sua fama como mensageira foi crescendo cada vez mais em toda Sleeping Hollow, virou a mensageira de toda a cidade, sendo a preferida. Quando ficava doente, as entregas eram muito mais demoradas que o normal, Joy era realmente importante naquela vila!

Em pouco tempo, já estava fazendo entregas para outros lugares, fora de Sleepy Hollow, como Celestia. Celestia era um dos pontos de entrega favorito de Joy, tinha construções esplendidas e as pessoas eram extremamente extrovertidas, todo dia era um festival em Celestia! A própria rainha confiava suas entregas a Joy, itens muito poderosos que apenas pessoas de coração puro podiam tocar. Celestia era um dos poucos lugares em todo Glorion com acesso limitado, uma barreira invisível escondia o lugar de qualquer ameaça, Joy sabia daquele lugar pois era uma das matérias principais de seus estudos em Sleepy Hollow.

Num dai simplório, Joy aproximava-se de Celestia para confirmar uma entrega recente dada por um morador, mas presenciou algo incomum. Estava lá um grande centauro sombrio destruindo a cidade, que estava sem seu grande campo de força. Ela presenciou um massacre, milhões de mortos, milhões de explosões, eles estavam mirando no castelo. Joy se arriscou totalmente naquele momento, bateu suas asas e fugiu para o grande castelo, entrou pela brecha na janela que já havia usado antes, usando sua magia de troca de tamanho. Ela viu a rainha, usando todo seu poder para manter os portões do castelo fechados, em um rápido momento, a rainha tirou uma de suas mãos da porta e tirou de seu belo branco manto uma bússola, que deu a Joy. Joy não entendeu, o que era aquilo? Por que aquilo foi dado a ela? Não faz sentido! Mas, enquanto pensava, os portões quebraram-se em vários pedaços, criaturas invadiam o castelo e o grande centauro roubava todo o Mana da rainha usando um grande machado negro. Joy fugiu dali, sem nenhuma das criaturas notar sua existência.

Em alguns bater de asas, já estava longe de Celestia, bem perto das nuvens. Sentou-se em uma pequena nuvem e inspecionou a bússola. Uma bússola dourada com ponteiros adornados por joias, algo que apenas a realeza seria capaz de ter. No meio dos ponteiros, havia uma grande joia azul-celeste em formato losangular. Joy pressionou a pedra, que lentamente entrou cada vez mais dentro da bússola. A bússola enlouqueceu, os ponteiros giravam muito rápido, o centro emitia um brilho estranho. Um holograma saiu do centro, era a rainha Melinda, uma mensagem foi dada a Joy. A rainha foi derrotada pelo mal, mas Celestia ainda tinha uma chance, Joy deverá reunir os braceletes do Sol e da Lua e trazer a balança novamente. No entanto, suas localizações são desconhecidas há anos. Resta a Joy achar os medalhões, usando apenas sua inteligência e uma pequena mochila de mantimentos. Ela virou uma heroína.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória