FANDOM


Mago
Mago
Dark elf mage concept by arsinoes-d4zpyja.jpg
Mago é uma das sete classes em Glorion. Caracterizados como aquele que pratica a magia, a especialização de um Mago é realizar danos de explosão e áreas/efeitos de magia. Seu papel principal em um grupo é causar dano e controle de multidões através do uso de Mana, transformando temporariamente humanoides e outros seres mágicos em criaturas inofensivas. Magos também podem usar habilidades de suporte como conjurar poções de vida e poções de mana, além da habilidade de se teletransportar para as principais cidades e abrir portais para os membros de sua guilda. Magos podem usar habilidades temporárias extras como ficarem invisíveis ou proteção debaixo d'água por alguns segundos.

Notas

Magos, uma das classes mais escolhidas, são encontrados em toda Glorion. Eles se concentram em habilidades que criam e mudam as coisas, na maioria das vezes com o propósito de prejudicar seus inimigos e aumentar o poder de seus aliados. Mestres de todas as coisas mágicas, eles podem convocar bolas de fogo, ferrolhos de gelo e até mesmo eletricidade para selar e destruir seus adversários. Magos mais experientes se sobressaem em magias de dano instantâneas, como explodir os inimigos no campo de batalha, ou infectar um solo profano aniquilando um exército inteiro da unidade inimiga. Com sua matriz incomparável de feitiços prejudiciais, os Magos causam tanto dano mágico que precisam recarregar Mana rapidamente para não ficarem em desvantagem. No entanto, mesmo sem a ajude de outros jogadores, Magos de alto nível exercem os mais poderosos feitiços prejudiciais no jogo, como evocar armas nucleares. Tais seres podem obter um familiar, que é um animal normal que ganha novos poderes e se torna uma besta mágica quando convocados para serviço pelos Magos, enquanto outros optam por se tornarem Magos focalizados. Magos também são conhecidos por serem capazes de convocar elementais, normalmente elementais da água, mas também pode convocar os elementais de ar, terra e fogo.

Os primeiros Magos conhecidos em Glorion eram fadas.

Origem

1f31e046-7bc9-433d-883d-c5182336dfa9.jpg

Uma fada, usando magia através de uma flauta para atrair borboletas e pássaros. Era um símbolo da antiguidade para representar a fauna e a flora.

Há muito tempo atrás, desde a aurora dos tempos, Glorion registrava rituais de práticas mágicas com Mana, e segundo seu adepto, a magia iria estudar todas as manifestações da natureza, mas os únicos capazes de compreender seu intelecto espiritual seria aqueles que estudassem e pesquisassem sobre Mana. Inicialmente, logo após Glorion abandonar sua forma física para personificar-se como planeta, a raça Fae (mais especificamente elfos e fadas) utilizavam magia para afastar entidades malignas, e ao mesmo tempo, praticavam atividades místicas e de autoconhecimento, buscando a sabedoria sagrada e a elevação de potencialidades de sua espécie. A raça Fae disseminou o aprendizado da magia para outras criaturas através de diversas técnicas de autocontrole mental, como a meditação e a visualização, desse jeito eles conseguiriam equilibrar os quatro elementos presentes na psique de cada um, para que pudessem se envolver com energias mais sutis, como a evocação e invocação de espíritos elementais. A busca pela magia universal - o ato de manipular energias espirituais, utilizando-se de toda e qualquer forma de magia existente - era interesse dela, A Sombra. Anos se passaram após a formação de Glorion e quase todos já conheciam aquela doutrina, principalmente os habitantes de Celestia. Celestia é um dos lugares mais fascinantes de Glorion, conhecido por suas construções desenvolvidas com o melhor material da região, e em Lumina, a capital federal de Celestia, reside a Rainha Melinda, que funciona como um pedestal que carrega o bem e o mal, uma balança que equilibra o Sol e a Lua. O objetivo da rainha é impedir de qualquer modo possível que A Sombra consiga encontrar a fonte da magia de Glorion.

Magos notáveis

Estratégias e jogabilidade

Magos usam uma grande variedade de magias que prejudicam os asseclas oponentes e danificam seu herói. Magos especializados podem invocar animais gigantes como tartarugas, sapos venenosos ou dragões, mesmo que não sejam seus familiares. Eles também podem optar por usarem cartas mágicas ao invés de lançarem feitiços diretos, como aprisionar o inimigo no gelo. No entanto, criar armadilhas usando cartas é mais trabalhoso, o que dá chance para o inimigo te atingir antes que você conclua seu objetivo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória